23/04/2024 07:49:47

Palmeira dos Índios
04/11/2017 09:44:27

Atentado à bala deixa dois jovens feridos em Palmeira dos Índios


Atentado à bala deixa dois jovens feridos em Palmeira dos Índios
Ilustração

Todo Segundo - Um atentado à bala deixou dois jovens feridos, na noite desta sexta-feira (03), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado, na Travessa Castelo Branco, no bairro, Vila Maria, periferia da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Jeferson Feitosa da Silva, 18 anos, e Alex Júnior Alves de Oliveira, 26. O primeiro foi atingido por um disparo no rosto, enquanto o segundo foi atingido por um disparo na perna.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e encaminhadas para Unidade de Ponto Atendimento (UPA) onde receberam os primeiros cuidados médicos e em seguida transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Até o momento, não há detalhes sobre o crime. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito no atentado. Qualquer denúncia que leve a polícia ao suspeito do crime pode ser realizada através do 181 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas e o denunciante não precisa se identificar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News