30/10/2017 08:29:45 Alagoas Violência

Ciosp registra quatro homicídios e quatro tentativas nas últimas 24 horas na grande Maceió




Alagoas 24 Horas - O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou nas últimas 24 horas quatro assassinatos e quatro tentativas de homicídios na grande Maceió.

Em todos os casos, as autorias são desconhecidas pelas forças de segurança pública. Os crimes serão, supostamente, investigados por agentes da Delegacia de Homicídios.

Rio Largo

Na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, a polícia registrou o homicídio de Victor Dassaive Porto Barbosa dos Santos, 27 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado, 28.

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da mão, além de ser atingido com vários golpes de arma branca e pedradas na região do abdômen.

Ipioca

Ainda na noite de ontem, Ednaldo Nascimento da Silva, 29 anos, foi atingido com seis disparos de arma de fogo. De acordo com o relatório, os tiros atingiram a região da cabeça, tórax e dorsal.

Benedito Bentes

Na tarde deste sábado, Eduardo Henrique da Silva, 27 anos, foi assassinado com quatro tiros. O relatório destaca que os disparos atingiram a vítima na região do tórax, barriga e costas.

Tabuleiro dos Martins

Fábio Henrique Bernardo da Silva, 21 anos, foi alvejado com oito disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na manhã de sábado.

Tentativas de homicídios.

Além dos homicídios, o relatório do Ciosp registrou ainda outras quatro tentativas de homicídios na grande Maceió.

De acordo com o relatório, Lailson de Lima Santos, 18 anos, foi atingido com um tiro na região das nádegas. A tentativa foi registrada na noite de ontem no Centro da cidade de Paripueira, na região metropolitana.

Ainda de acordo com o relatório, três pessoas foram baleadas durante um atentado registrado pela polícia na Praça do Centenário, em Maceió, confira a matéria.

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Cupula da SSP concede entrevista coletiva
17/11/2017 05:56:04 Alagoas Violência
Sargento foi vítima de latrocínio após ser identificado por criminosos, diz SSP

Cada Minuto - Após investigações, a cúpula da Segurança Pública informou em coletiva à imprensa, realizada na tarde desta quinta-feira, 16, que o Sargento da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, foi vítima de latrocínio.&nb...



Manoel Acacio Junior secretário adjunto da Segurança Pública
10/11/2017 07:31:15 Alagoas Violência
Secretário diz que polícia já identificou suspeitos de assassinar vereador

7 Segundos - Cerca de 60 policiais foram enviados, nesta quinta-feira (09), ao município de Batalha para conter a onda de violência que se instaurou na pequena cidade da Bacia Leiteira alagoana. A ocupação da policia acontece após o assassinato ...



Local do crime de vereador
09/11/2017 23:29:19 Alagoas Violência
Secretário diz ter suspeitos de execução e anuncia ocupação em Batalha

Gazetaweb - Em entrevista coletiva no final da tarde desta quinta-feira (9), o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, declarou que a polícia já tem suspeitos dos crimes que deixaram um morto e dois fe...



IML em Maceió
03/11/2017 06:14:35 Alagoas Violência
Alagoas registra o 18º assassinato de homossexual este ano

Já é Notícia - O assassinato de Genaldo dos Santos ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (02) revela uma realidade combatida há anos por homossexuais, travestis e transexs em Alagoas. Este é o 18º cas...



19/11/2017
Visitas: 67057421
Visitas De Hoje: 7607


ENQUETE

De 0 a 5 que nota você dá a atual administração municipio
Total de votos: 488


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com