30/04/2024 16:22:51

Alagoas Violência
30/10/2017 08:29:45

Ciosp registra quatro homicídios e quatro tentativas nas últimas 24 horas na grande Maceió


Ciosp registra quatro homicídios e quatro tentativas nas últimas 24 horas na grande Maceió
Ilusração

Alagoas 24 Horas - O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou nas últimas 24 horas quatro assassinatos e quatro tentativas de homicídios na grande Maceió.

Em todos os casos, as autorias são desconhecidas pelas forças de segurança pública. Os crimes serão, supostamente, investigados por agentes da Delegacia de Homicídios.

Rio Largo

Na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, a polícia registrou o homicídio de Victor Dassaive Porto Barbosa dos Santos, 27 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado, 28.

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da mão, além de ser atingido com vários golpes de arma branca e pedradas na região do abdômen.

Ipioca

Ainda na noite de ontem, Ednaldo Nascimento da Silva, 29 anos, foi atingido com seis disparos de arma de fogo. De acordo com o relatório, os tiros atingiram a região da cabeça, tórax e dorsal.

Benedito Bentes

Na tarde deste sábado, Eduardo Henrique da Silva, 27 anos, foi assassinado com quatro tiros. O relatório destaca que os disparos atingiram a vítima na região do tórax, barriga e costas.

Tabuleiro dos Martins

Fábio Henrique Bernardo da Silva, 21 anos, foi alvejado com oito disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na manhã de sábado.

Tentativas de homicídios.

Além dos homicídios, o relatório do Ciosp registrou ainda outras quatro tentativas de homicídios na grande Maceió.

De acordo com o relatório, Lailson de Lima Santos, 18 anos, foi atingido com um tiro na região das nádegas. A tentativa foi registrada na noite de ontem no Centro da cidade de Paripueira, na região metropolitana.

Ainda de acordo com o relatório, três pessoas foram baleadas durante um atentado registrado pela polícia na Praça do Centenário, em Maceió, confira a matéria.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News