24/04/2024 17:15:50

Violência União
27/10/2017 17:03:07

Dois homens em uma motocicleta matam jovem na periferia de União dos Palmares


Dois homens em uma motocicleta matam jovem na periferia de União dos Palmares
José Fernando

Ascom  2º BPM (Tina Paz – Colaboradora) - Por volta das 29:35 desta quinta feira (26) dois motos em uma motocicleta preta mataram na Rua Fábio Correia Viana o jovem José Fernando dos Santos de 22 anos residente no mesmo endereço em que foi executado. Após a pratica criminosa os acusados se evadiram tomando o rumo da BR-104.

Testemunhas contaram a policia que José Fernando se encontrava na porta de sua casa quando dois indivíduos magros e morenos foram os autores dos disparos aproveitando-se do fator surpresa. Um dos ocupantes segundo uma testemunha do delito usava capacete (o condutor da moto) enquanto o atirador usava um boné verde.

Estive no local a PM, uma viatura do Bombeiros e uma equipe da Policia Civil. Constatado o óbito, foi adicionado o IC para a pericia na vitima no local do assassinato e o IML que recolheu o corpo para autopsia no IML em Maceió.

Após inquirir as testemunhas e familiares da vitima, os agentes de policia do delegado Valter Nascimento informaram que o delegado já determinou o competente inquérito e os familiares e as testemunhas serão ouvidos na terça feira pela manhã no Cartório da Delegacia Regional.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News