09/12/2018 18:28:55

Concursos e Empregos
22/10/2017 10:33:37

Uncisal lança edital para Vestibular 2018


Uncisal lança edital para Vestibular 2018
Uncisal em Maceió

G1-Al - Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) lançou neste sábado (21) o edital do Vestibular 2018. As inscrições dever ser feitas pela internet até o dia 20 de novembro. Ao todo, estão sendo ofertadas 490 vagas em 10 cursos de bacharelado e superiores.

As inscrições começaram às 10h deste sábado, através do site da universidade, e podem ser feitas até as 23h59 de 20 de novembro. As provas serão realizadas em dezembro.

As vagas ofertadas são para os cursos de Bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional e para os cursos superiores de Tecnologia em Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar.

Os candidatos devem pagar a taxa de inscrição de R$ 190. Isenções do pagamento devem ser solicitadas por meio do formulário eletrônico, também disponível no site da instituição, até o meio-dia de 25 de outubro.

Após isso, é preciso entregar a documentação necessária, de acordo com o edital, entre 8h e 13h, de 23 a 25 de outubro na instituição de ensino. A Uncisal salienta que somente após esse processo o candidato poderá considerar a solicitação de isenção como entregue.

Ainda há a possibilidade de pagamento de uma taxa especial de inscrição, de R$ 70. Para tanto, é preciso seguir especificações também apontadas no edital.

Os cartões de inscrição dos candidatos, contendo o local de prova, data e horário da prova, estarão disponíveis a partir de 1º de dezembro, no site do Instituto AOCP (clique aqui para acessar).

Já as provas serão realizadas nos dias 16 de dezembro, das 13h às 17h, e 17 de dezembro, das 13h às 18h.

No dia 16 serão aplicadas as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia).

No dia seguinte, os candidatos farão provas de Redação, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação) e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática e suas Tecnologias.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de janeiro, a partir das 16h, na sede da universidade, no bairro do Trapiche, e também através do site da instituição. As matrículas acontecem entre os dias 22 e 25 de janeiro, das 8h às 14h.

 

 



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 6
Google News