22/10/2017 10:32:11 Alagoas Violência

Polícia registra cinco homicídios em Maceió e Região Metropolitana no sábado




Já é Notícia - Cinco pessoas morreram vítimas de crimes violentos em Maceió e na Região Metropolitana da capital durante o sábado (21). Outras duas sofreram tentativas de homicídio. Os suspeitos não foram presos em nenhuma das ocorrências.

O primeiro caso foi registrado por volta das 9h, em Coqueiro Seco. Um rapaz não identificado foi morto com quatro tiros que o atingiram nos braços, peito e costas no Centro.

Pouco depois, por volta das 11h, o taxista José Roberto da Silva Nascimento foi morto com três tiros na cabeça no Mirante de Santa Terezinha, no bairro do Farol, em Maceió. Sabe-se apenas que o crime foi cometido por um homem em uma moto, que fugiu logo depois de atirar na vítima.

À tarde, por volta das 14h, dois homens foram baleados em frente a uma barraca de praia na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Eles foram identificados como Luan de Oliveira Santos, 19, e Cícero Morais de Lima Filho, 30.

Luan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Cícero foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens, que conseguiram fugir.

Ainda por volta das 14h, mas dessa vez na Cidade Universitária, em Maceió, Manoel Antônio da Silva foi morto com quatro tiros, que atingiram a cabeça e o ombro esquerdo. O crime ocorreu em frente a uma igreja evangélica.

Cerca de uma hora depois, Josivan Ferreira dos Santos, 21, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, na capital. Ele foi baleado diversas vezes nas costas. Testemunhas o socorreram e o levaram para o HGE.

Durante a noite, por volta das 22h, Cleberson Aureliano da Silva, 33, foi morto com um tiro na cabeça por homens não identificados. O crime foi registrado no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

Em todas as ocorrências que envolveram mortes, equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher os corpos e realizar levantamentos sobre os casos. 

 

 

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


Policia busca fazendeiro
12/12/2017 12:49:36 Alagoas Violência
Polícia inicia buscas por pecuarista desaparecido

As buscas para encontrar o agropecuarista Cristóvão Rodrigues foram iniciadas pela Secretaria de Segurança Pública na manhã desta terça-feira, 12. O empresário está desaparecido desde o dia 3 de agosto, após sair de sua propriedade, na Zona...



Vitima foi conduzida ao HGE
09/12/2017 13:14:34 Alagoas Violência
Mulher é baleada na porta de casa na parte alta de Maceió

Silvana Lira Mota, de 30 anos. Esta é a identificação da mulher que foi baleada na porta de casa na parte alta de Maceió. O fato foi registrado pela polícia nesta sexta-feira, dia 8. Testemunhas contaram que dois suspeitos se aproximaram da ví...



Polícia registrou 3 crimes
07/12/2017 07:58:54 Alagoas Violência
Grande Maceió registra três homicídios na tarde desta quarta

TNH1 - A onda de violência tomou conta da Grande Maceió na tarde desta quarta-feira, 6. A polícia confirmou que no mínimo três homicídios foram registrados em poucas horas na capital alagoana e na Barra de Santo Antônio, distante 45 quilômetr...



Viatura do IML
05/12/2017 12:52:46 Alagoas Violência
Mulher morre após ser apedrejada em Maceió

TNH1 - Uma mulher foi morta a pedradas no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, durante a madrugada desta terça-feira (5). Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o crime teria acontecido por volta da meia noite de...



12/12/2017
Visitas: 67562177
Visitas De Hoje: 18974


ENQUETE

De 0 a 5 que nota você dá a atual administração municipio
Total de votos: 703


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com