19/10/2017 17:30:07 Polícia

[Vídeo] Polícia cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em AL, SE, SP e PR




7 Segundos - A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deflagrou, nesta quinta-feira (19), a Operação Quarteto com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua em Alagoas. O grupo é suspeito de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes.
 
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do 11º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Asfixia e do Grupamento Aéreo da Segurança Pública cumprem 16 mandados de busca e apreensão e 23 de prisão em Maceió (capital de Alagoas), Penedo (no Baixo São Francisco), no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, e nos Estados de São Paulo e Paraná.
A DRN fez a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e cinco dos alvos já se encontram recolhidos no sistema prisional.
Equipes do Comando de Operações Policiais da PM e Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe e das polícias de São Paulo e do Paraná também auxiliaram no cumprimento dos mandados. 
 
As investigações tiveram início em julho e tiveram apoio da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e também de denúncias recebidas por meio do Disque-Denúncia 181.
 
Segundo as investigações, a organização criminosa alvo da operação atua em Alagoas e possui ramificações em outros estados. O estado de Sergipe era utilizado pelo grupo como ponto de apoio para fazer com que os materiais ilícitos chegassem a capital alagoana e assim fossem distribuídos.
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em Sergipe e também houve apreensões de armas nos alvos da operação.
A população pode utilizar o Disque-Denúncia 181 para repassar mais detalhes que auxiliem a Segurança Pública na identificação de outros integrantes da organização criminosa.  
Os detalhes finais da operação serão repassados ao término dos trabalhos. 
Abaixo, um vídeo enviado pela assessoria da SSP:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


Agropecuarista desapareceu misteriosamente
19/11/2017 10:47:25 Polícia
Família de agropecuarista desaparecido cobra acesso ao inquérito e celeridade nas investigações

Cada Minuto - A família de agropecuarista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos, desaparecido há mais de três meses pede maior celeridade nas investigações e também o acesso ao inquérito de investigação com o intuído de poder colaborar com a ap...



Material apreendido na operação
17/11/2017 15:29:26 Polícia
Fiscal de renda que estava foragido se apresenta e é preso na operação Polhastro

Cada Minuto - Um dos fiscais de renda citados na Operação Polhastro, José Vasconcellos Santos, se apresentou acompanhado de um advogado na tarde desta quinta-feira, 16, e foi preso preventivamente após ser ouvido pelo delegado de p...



Sede da PF em Alagoas
01/11/2017 11:13:41 Polícia
Vereador é conduzido à Polícia Federal para prestar esclarecimento sobre compra de votos

Cada Minuto - O vereador por Maceió Antônio Hollanda foi conduzido coercitivamente à sede da Polícia Federal em Alagoas para prestar depoimento em um inquérito que investiga a compra de votos durante a...



Robson Manoel
27/10/2017 06:26:44 Polícia
Polícia Civil afirma que preso em Pernambuco não tem relação com assassinato de sargento alagoano

Já é Notícia - Após divulgação que um homem preso em Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (26), Robson Manoel da Silva, 27 anos, poderia ter envolvimento com a morte do sargento da Polícia Militar, ...



19/11/2017
Visitas: 67057158
Visitas De Hoje: 7344


ENQUETE

De 0 a 5 que nota você dá a atual administração municipio
Total de votos: 488


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com