24/04/2024 23:22:06

Coruripe
24/04/2017 14:35:49

Após sair de igreja em Coruripe, homem é atingido por disparo de arma de fogo


Após sair de igreja em Coruripe, homem é atingido por disparo de arma de fogo
Edvaldo foi atingido na saída do culto
Mistério. Assim é como está sendo tratado o atentado registrado neste domingo, 23 de abril, no Conjunto Zequinha Azevedo, em Coruripe, e que vitimou um homem identificado como Edvaldo Silva de Almeida.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima se dirigia para sua residência, logo após participar de uma celebração religiosa, quando foi alvejado na região do tórax por disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha e placa não anotada, tomando destino ignorado. Já Edvaldo Silva foi socorrido e encaminhado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe. Ele não corre risco de morte.

Por ser uma pessoa querida, e, supostamente, sem inimizades ou vícios, populares que residem nas imediações onde o fato foi registrado acreditam que o alvo dos criminosos era outra pessoa e que Edvaldo Silva foi vítima de bala perdida.

No entanto, somente após a conclusão do inquérito que deve ser aberto pelo delegado Thomaz Acioly, titular da delegacia de Coruripe, é que o caso deve ser esclarecido. Quem tiver informações sobre o atentado por ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. <> Aqui Acontece //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News