25/04/2024 12:24:19

Especial
10/04/2017 09:42:34

O Ultimo Adeus a uma Verdadeira Amiga – ‘Cida do Cartório’ (Veja Vídeo)


O Ultimo Adeus a uma Verdadeira Amiga – ‘Cida do Cartório’ (Veja Vídeo)
Adeus amiga Cida

Cida - tu está morta. É difícil de acreditar que a Natureza cumpriu sua meta e deixou enlutados com teus familiares e teus amigos neste Domingo de Ramos época dedicada ao Recomeço, a Paz Espiritual e a Alegria da Ressureição de Jesus.

 

Foram 30 anos de parceria em nossa repartição onde eram divididas as responsabilidades, alegrias, tristezas até que um dia nos separamos. Escolhestes o destino de dona de casa para tua ultima missão no plano terrestre. E ontem, neste domingo, dia 09 de Abril foste chamada para Servir a Deus em Seu Reino de Glorias.

 

Hoje, quando ainda estás sob a Terra, horas antes de ser coberta pela própria Terra, relembro o dia que nos conhecemos. Humilde, parecendo assustada, chegaste a nossa presença e de imediato fiquei convencido que você era detentora de personalidade firme embora recatada, honestidade, sinceridade e amor ao próximo. Hoje vejo o quanto fosse importante na minha vida. Testemunhasse o nascimento dos meus quatro últimos filhos e dedicastes a eles carinho, o que fazias com todo mundo. Fosse meu maior apoio em uma jornada politica que participamos e saímos vencedores.

 

É difícil reconhecer o amanhã e saber que você não está viva, tomando conta do seu lar ao lado do homem que escolhestes para conviver. Logo eu, Cida, insensível a morte, testemunha ocular de dezenas de pessoas mortas nas mais diversas formas da morrer... fica difícil te ver em um esquife inerte com o rosto sereno, resignada, como se tivesse aceitado o desígnio de Deus pacificamente como era pratica comum em vida.

 

Abalou-me. amiga. seu passamento. Chegou a me tirar do serio, porém, em contraproposta, apesar de todos os meus erros vida afora, tua morte serviu para despertar em mim o sentimento da solidariedade humana. Vai, Cida, para o Éden ficar ao lado do teu pai, dos teus familiares e das pessoas que amaste em vida. Vai com a ternura que a vida te dotou, com a humildade que era uma constante em teu existir, com a vontade de servir ao próximo sempre com o coração cheio de amor.

 

Adeus amiga. Do segundo plano conheço apenas as nuvens porque naveguei em um avião. Mas de lá deu para dimensionar a Grandeza do Reino Eterno. Hoje, na solidão da noite, tenha convicção que pedirei a Deus mais um beneplácito: que Ele Te Reserve um Bom Lugar ao Seu Lado nos Céus... Ficou a saudade... já seis anos depois dos 60, me conscientizo que logo nos encontraremos. Deus Seja Louvado. Cumpra-se a Lei da Natureza. E o dístico dos homens se repete: ‘A Morte é Uma Consequência Natural da Vida’ <>  ** Do teu velho amigo Antônio Aragão //






Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News