25/04/2024 23:23:44

União dos Palmares
10/04/2017 09:08:41

Queda de arvore deixa duas vitimas fatais na BR-104 na zona rural de União dos Palmares


Queda de arvore deixa duas vitimas fatais na BR-104 na zona rural de União dos Palmares
As vitimas ainda não foram identificadas

Uma arvore caída em decorrência das chuvas na pista de rolamento no quilometro 28 da BR-104 na altura da Fazenda ‘Pedrinhas’ na zona rural de União dos Palmares provocou a morte de duas  pessoas do sexo masculino cujas identidades não foram reveladas.

 

Um dos militares envolvidos na ocorrência disse que ‘por volta das 3:30 da manhã dessa segunda feira, fomos informados por transeuntes do sinistros e em companhia dos bombeiros e dos agentes da PRF nos deslocamos ao local onde encontramos os dois corpos. Um deles usava capacete que ficou avariado com o impacto da queda enquanto o outro passageiro do veiculo trafegava sem capacete’.

 

Um detalhe que somente a pericia poderá explicar é que a motocicleta em que as duas vitimas viajavam estava a cerca de 70 metros do corpo e sem muitas avarias, o que pode significar que o piloto do veiculo tentou desviar da arvore, derrapou e caiu. ‘Estava muito escruto e chovia bastante no local’ disse um bombeiro militar que estava na localidade.

 

Enquanto os agentes da PRF controlavam o transito no local, os corpos foram colocados no acostamento da rodovia aguardando a pericia e o IML. <. Tribuna União // Fotos Cortesia Blog a Palavra do Ivan Nunes

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News