28/03/2024 06:16:35

Pernambuco
09/04/2017 18:29:21

Corpo encontrado carbonizado em Pernambuco pode ser de empresário arapiraquense


Corpo encontrado carbonizado em Pernambuco pode ser de empresário arapiraquense
Corpo pode ser de arapiraquense

Um cadáver totalmente carbonizado encontrado na zona rural de Iati, Estado de Pernambuco, pode ser do empresário proprietário de um lava-jato da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O José Ednaldo de Matos, 37 anos, desapareceu após um suposto cliente chegar até seu lava-jato e pedir para levá-lo em casa, para que o mesmo pudesse trazer o carro de volta para a lavagem. Fato ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (06) em Arapiraca.

 

A família segue em desespero com o desaparecimento de Ednaldo. A esposa disse a um portal de notícias da cidade que seu esposo não possuía inimizades e que havia estranhado ao presenciar o veículo e o condutor no estabelecimento e que seu marido havia entrado normalmente no veículo alegando levar o cliente em casa e trazer o veículo de volta para lavagem. 

Na manhã de sexta-feira (07),um cadáver foi encontrado totalmente carbonizado no Sítio Salgadinho, nas proximidades do Povoado Santa Rosa, na zona rural do município de Iati, no Agreste pernambucano. 

 

o corpo foi colocado dentro de pneus, ficou totalmente queimando, não dando para identificar qual era o sexo, populares que estavam no local disseram não ter conhecimento que alguém da localidade esteja desaparecido, como também na delegacia não há registro de pessoa desaparecida.

 

Existe a suspeita que a vítima seja do estado de Alagoas e que a área tenha sido usada como desova, os restos mortais foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. <> Manchete da Hora //

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News