20/04/2024 02:19:26

União dos Palmares
09/04/2017 09:50:58

Governador visita andamento de obras de pavimentação em Rocha Cavalcante


Governador visita andamento de obras de pavimentação em Rocha Cavalcante
Ex-Vereador 'Biu Crente' aplaude obra

O Governo de Alagoas promove a 6° edição do Governo Presente, desta vez na Zona da Mata Alagoana.

 

Em União dos Palmares, o Governo do Estado promoveu a recuperação asfáltica do acesso ao povoado Rocha Cavalcante, onde vivem mais de seis mil pessoas. Os serviços são realizados por meio do programa Pró-Estrada, um dos protagonistas nesta edição do Governo Presente, promovendo melhorias asfálticas em mais de trinta cidades alagoanas.

 

A recuperação do acesso ao povoado Rocha Cavalcante era uma reivindicação antiga da população. O aposentado Benedito José dos Santos conta que chegou a protocolar vários pedidos à Prefeitura durante os últimos anos e nada havia sido feito.

 

Nós fizemos vários protocolos na Prefeitura durante os últimos anos. Até que pessoalmente pedi ao governador Renan Filho e ele cumpriu sua promessa. Com a estrada recuperada, vai trazer mais segurança e qualidade de vida para a gente. Vai ser outra história aqui. Só de você chegar em casa com a estrada recuperada é outra coisa né?", comemorou Benedito.

 

O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, visitaram os serviços no conjunto Rocha Cavalcante. A recuperação asfáltica trará maior mobilidade e segurança viária a todos os moradores.

 

À frente da obra, o secretário Mosart Amaral ressaltou a importância do Pró-Estrada e o empenho do governador em levar este programa a todo o Estado.

"Nós estamos na Zona da Mata alagoana entregando os serviços já concluídos e visitando as obras em andamento, fazendo o nosso papel, aproximando as ações do governo para a população. Rocha Cavalcante é mais um povoado beneficiado pelo Pró-Estrada, que também atua em vias urbanas garantindo maior mobilidade às pessoas. Dentro de 30 dias esses serviços serão concluídos por aqui. Graças ao empenho do governador Renan Filho já chegou a mais de trinta alagoanas", ressaltou Mosart Amaral. <> 7 Segundos //

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News