18/04/2024 13:22:38

Maceió Violência
09/04/2017 09:45:50

Policia registra quatro assassinatos em Maceió na noite de sábado; uma das vitimas teve cabeça decapítada


Policia registra quatro assassinatos em Maceió na noite de sábado; uma das vitimas teve cabeça decapítada
Figura Ilustrativa

Dois corpos de homens de aparência jovem foram encontrados no Bairro Benedito Bentes na parte alta de Maceió em um terreno baldio perto do Mercadinho 'Paulo Bandeira’. Em dos cadáveres de apenas 17 anos de idade (que não teve a identidade revelada) existia marcas de mutilação no braço e decapitação provocada por arma de fogo (provavelmente disparo de espingarda calibre 12).

 

O outro cadáver identificado como Leandro Lucas de Oliveira Lima de 26 anos residente em uma das ruas de ‘Benedito’ como é chamado o populoso Bairro apresentava perfurações de vários calibres (e um corte no joelho idêntico à outra vitima menor) segundo ficou constatado pela policia. Após a pericia no local, os cadáveres foram removidos para o IML para a necropsia no IML.

 

Mais Violência

 

Nas proximidades do estabelecimento comercial ‘Paragominas’ no Bairro Santos Dumont, na parte alta da cidade, populares encontraram o corpo do jovem Josias Ferreira de 20 anos de idade com duas perfurações de arma de fogo na cabeça. Também foi encontrado junto a uma motocicleta placa MUF 5157/Al Welmerson Rodrigues Vieira (idade não revelada) no Bairro Bom Sucesso na periferia de Maceió. 


A policia supõe que se tratar de crime de vingança ou encomendado porque a motocicleta da vitima e seus pertences estavam no local do crime. <> Tribuna União // Agências

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News