23/04/2024 12:44:29

Santana do Mundaú
09/04/2017 09:38:34

Quadrilha de menores assalta escola em residencial na cidade de Santana do Mundaú


Quadrilha de menores assalta escola em residencial na cidade de Santana do Mundaú
Santana do Mundaú escola 'Pequeno Principe'

Cinco menores entre 12 e 17 anos arrombaram por volta das 13:30 horas deste sábado (8) a Escola ‘Pequeno Príncipe’ localizada no Conjunto Habitacional ‘Jussara’ na cidade de Santana do Mundaú a 110 quilômetros de Maceió.

 

Segundo o release distribuído com a imprensa na manhã deste domingo pela Assessoria de Comunicação do 2º BPM, os envolvidos identificados como K.C.A.S. de 12 anos residente na Rua Pereira Maia, W.C.R. 13 anos residente na Rua 1º de Julho, L.M.SD. residente na Rua Muniz Falcão, a menor M.Q.S. residente no sitio ‘Barrinha’ na zona rural do município e o chefe do bando seria o garoto de 17 anos identificado como D.S.S. (irmão de M.Q.S) também residente na zona daquele município.

 

Segundo a policia teria sido o vigilante do estabelecimento identificado como Antônio Junior Pereira da Silva que teria acionado o Conselho Tutelar do Município e o Grupamento Policial do ato ilícito e ao ser iniciada a diligencia para captura dos autores este foram flagrados jogando vídeo-gama em outra rua do mesmo conjunto residencial. Foram detidos e levados a Delegacia Distrital, tendo seus pais sido notificados e orientados a aguardar a manifestação do Juizado e da Infância da Comarca. Não informado o que os menores conseguiram assaltar <> Tribuna União // Ascom 2º BPM

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News