19/04/2024 09:50:25

Arapiraca
08/04/2017 16:27:53

Na zona rural de Arapiraca, idoso é assassinado a tiros por vizinho e filha presencia tudo


Na zona rural de Arapiraca, idoso é assassinado a tiros por vizinho e filha presencia tudo
Crime chocou a população

Um idoso que sofria com problemas mentais foi executado na noite dessa sexta-feira (7) em sítio situado na zona rural do município de Arapiraca. Familiares da vítima identificada como Geraldo Teodoro da Silva, 69 anos, informaram à reportagem do 7 Segundos que há cerca de três anos a sobrinha da vítima foi assassinada na casa vizinha a dele.

 

O caso foi registrado no sítio Olho D´Água de Cima. Segundo a filha de Geraldo, que presenciou o crime, eles ouviram barulho de pedras no telhado da casa - e segundos depois- o assassino arrombou a porta da residência, revirou móveis e efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima.

 

Estavam no imóvel juntamente com Geraldo, a filha dele e um amigo dela; assustados, correram até um mato atrás da residência por medo de morrer também.

 

Após o homicídio, o autor do crime conseguiu fugir. A família acredita que o assassino reside próximo ao local onde aconteceu o caso e é conhecido por “Nau”.

 

O Instituto de Criminalística apareceu por volta das 5h da manhã deste sábado e tomou as devidas providências. <> 7 Segundos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News