25/04/2024 01:56:20

Palmeira dos Índios
08/04/2017 16:26:35

Palmeira dos Índios: morre em hospital jovem que foi espancado


Palmeira dos Índios: morre em hospital jovem que foi espancado
Jovem sofria das faculdades mentais diz familia

Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, portador de problemas mentais que foi espancado no início da semana em Palmeira dos Índios, morreu nesta sexta-feira (07), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, o quadro clínico da vítima que era já grave piorou nos últimos dias devido as fortes pancadas sofridas na região da cabeça e o jovem morreu de traumatismo craniano.

Júnior como era conhecido foi espancado na madrugada da última segunda-feira (03), na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Familiares do jovem estão revoltados com a situação e pede por justiça e prisão dos acusados.

Segundo Josefa Cleide Paiva de Araújo, mãe da vítima, seu filho era evangélico e não tinha problemas com ninguém. Amigos e parentes não sabem dizer quem pode ter feito essa crueldade com Jackson Júnior.  Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia Regional do município e a Polícia Civil investiga o caso. <> Todo Segundo //

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News