18/04/2024 23:37:30

Santana do Mundaú
08/04/2017 11:03:58

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Santana do Mundaú


Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Santana do Mundaú
Jandilson foi assassinato na margem da Rodovia Al-105

Por volta das 10:45 da manhã desta sexta feira (07) o agricultor identificado como Jandilson da Silva Marcelino de 23 anos de idade residente no sitio ‘Agua Fria’ no município de Santana do Mundaú foi assassinado a tiros na margem da Al-105 (rodovia que interliga os municípios de União dos Palmares a Santana do Mundaú na altura da Fazenda Cairaras) por dois desconhecidos que segundo os primeiros levantamentos trafegavam em uma motocicleta.

 

O crime, segundo release do 2º BPM distribuído com a imprensa na manhã de hoje diz que a vitima foi assassinada perto de um bar conhecido como ‘Saia Rodada’ e que o cadáver se encontrava a cerca de 200 metros do estabelecimento comercial. Quando os militares chegaram ao ponto indicado foi verificada a veracidade do fato. A área foi isolada e foram acionados o IC e o IML.

 

Para o delegado distrital Jorge Barbosa a elucidação do crime ficou inicialmente prejudicada pelo fato de se repetir lima velho comportamento da comunidade: apesar do ato ilícito ter acontecendo em plena luz do dia, ‘ninguém sabe de nada, ninguém viu nada’. O competente inquérito já foi aberto e os familiares da vitima devem ser ouvidos na segunda feira pela manhã <> Tribuna União // Ascom 2º BPM – Foto Redes Sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News