30/04/2024 08:29:06

Pernambuco
28/03/2017 20:44:45

Irmão de vereador por Murici Anizio Amorim é morto a tiros no interior de PE


Irmão de vereador por Murici Anizio Amorim é morto a tiros no interior de PE
Gilson Amorim era irmão do conhecido v ereador 'Anizio'

Gílson Anízio de Amorim, de 54 anos, irmão do vereador por Murici Anizio Amorim, o Anizão, foi executado na manhã desta terça-feira (28), a poucos metros de sua residência, na cidade de Jucati, interior de Pernambuco. Testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa em seu veículo quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. 

De acordo a Polícia Militar de Pernambuco, ele dirigia um veículo Frontier, de placa PGB-0013. Testemunhas relataram que dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram do carro da vítima e, em seguida, efetuaram vários disparos. O tiros atingiram o comerciante na cabeça. 

No momento do atentado, a esposa de Gílson Anísio estava dentro do veículo, mas não chegou a ser atingida. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A polícia suspeita de execução, já que as primeiras informações levam a crer que o crime foi motivado por acerto de contas, já que nenhum objeto da vítima foi levado.  

Gílson era dono de um supermercado na cidade, razão pela qual era bastante conhecido na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para o exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Jucati.

Nota da editoria: De publico queremos externar nossa solidariedade a familia enlutada e noticiar que toda familia Tribuna União se associação a dor com a perda inesperada do politico destacado.

 <> Gazetaweb //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News