27/04/2024 01:56:10

Taripu
28/03/2017 20:31:08

Militar fica ferido em colisão entre carro e caminhão-pipa


Militar fica ferido em colisão entre carro e caminhão-pipa
Carro ficou bastante avariado

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (30), em trecho da rodovia AL-487, entre os municípios de Traipu e Girau do Ponciano, deixou uma pessoa ferida. Segundo testemunhas, a vítima foi o condutor de um veículo Gol de cor preta e placa não informada.

 

João Luiz, que seria sargento da PM de Alagoas - lotado na 3ª Companhia Independente -, foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi informado.

 

De acordo com passageiros de uma van de transporte complementar que testemunharam o acidente, o motorista do veículo de passeio teria perdido o controle do automóvel no momento em que um caminhão-pipa tentava ultrapassá-lo.

 

O motorista do caminhão, por sua vez, ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. Devido ao impacto, o caminhão chegou a romper uma cerca ao invadir o acostamento e deixar a pista. 

 

O fluxo de veículos foi interrompido nos dois sentidos. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada à ocorrência, a fim de preservar a área do acidente para o trabalho da perícia. <> Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News