25/04/2024 20:21:33

Penedo
25/03/2017 18:30:01

Penedo tem dois assassinatos em uma hora; Menor é suspeito de um dos crimes


Penedo tem dois assassinatos em uma hora; Menor é suspeito de um dos crimes
População se assusta com a violência na cidade ribeirinha

Foi violenta a noite de sexta-feira (24), na cidade histórica de Penedo. Pelo menos dois assassinatos foram registrados no intervalo de menos de uma hora. Os homicídios ocorreram na parte alta da cidade e a polícia conseguiu apreender um adolescente de 17 anos, suspeitos de um dos crimes.

 

O primeiro assassinato ocorreu em localidade conhecida como ‘Beco da Periquita’ e vitimou Ezequiel Mendes da Silva, de 35 anos. Testemunhas relatam que Mendes estava na porta de sua residência, quando foi alvejado por diversos disparos. A maior parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima que teve morte instantânea.

 

Outro crime
Menos de uma hora depois do assassinato de Mendes, a polícia registrou novo crime em Penedo. Desta vez, um adolescente identificado como Anderson dos Santos, e conhecido como ‘Nenego’ foi morto a tiros dentro de sua residência.

Anderson estava em seu imóvel, situado no conjunto Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, quando teve a casa invadida por um menor de 17 anos. Também neste caso, a vítima foi morta com tiros na cabeça.

 

A Polícia Militar informa que, apesar de jovem, Anderson tinha passagens pela polícia e era considerado um indivíduo perigoso, autor de diversos crimes em Penedo.

 

Ao tomar conhecimento do assassinado, a polícia foi à casa da vítima constatou o fato. Lá, a principal testemunha do crime, a companheira de Anderson, disse ter reconhecido o assassino e informou o endereço do principal suspeito do crime. <> Alagoas 24 horas //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News