28/03/2024 06:32:08

Trabalho
23/03/2017 09:13:12

Ifal abre seleção para contratar 285 professores de vários cursos


Ifal abre seleção para contratar 285 professores de vários cursos
IFAL no Benedito Bentes em Maceió

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para o preenchimento de 285 vagas no cargo de docente nos cursos oferecidos por meio do Programa Mulheres Mil, iniciativa de capacitação profissional feminina. O período de candidatura termina no dia 26 de março.

O edital do processo seletivo foi publicado nesta quarta-feira, 22. Para concorrer, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no endereço sispronatec.ifal.edu.br/selecao. Há oportunidades em várias áreas do conhecimento e a remuneração é de R$ 50 por hora trabalhada.

As vagas são para atuar em Cajueiro, Dois Riachos, Maravilha, Paripueira, Rio Largo, Satuba, Anadia, Jequiá da Praia, Belém, Cacimbinhas, Limoeiro de Anadia, Mar Vermelho, Poço das Trincheiras, Porto Calvo, Murici, Paripueira, São Luis do Quitunde, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Barra de Santo Antônio, Batalha, São Miguel dos Campos ou Maceió, na unidade Benedito Bentes.

O resultado parcial do certame estará disponível no dia 28 de março. De 29 a 31 de março, os selecionados deverão entregar a documentação comprobatória nas unidades onde se inscreveram, de acordo com os horários estabelecidos no EDITAL. <> Gazetaweb //

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News