28/03/2024 14:43:13

Maceió
23/03/2017 09:07:22

Criança vítima de acidente em Messias não resiste e morre no HGE


Criança vítima de acidente em Messias não resiste e morre no HGE
Vitimas fatias do acidente em Messias

Uma criança de apenas nove anos que se envolveu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (22), em um trecho da BR-101, no município de Messias, veio a óbito nesta tarde, no Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pelo hospital, onde a menina estava internada, junto com o condutor do veículo, que já recebeu alta.

 

O acidente

De acordo com informações, cinco pessoas da mesma família seguiam em um veículo Fiat Uno, de placa não identificada, no km 72,5 da rodovia, quando o carro colidiu frontalmente com uma carreta. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

Segundo relatos de testemunhas, chovia bastante no momento do acidente e o motorista do Uno teria perdido o controle do carro, ao fazer uma curva, invadindo a faixa contrária. <> Diário de Arapiraca //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News