24/04/2024 08:03:54

Esportes
23/03/2017 09:07:38

Sem poder ofensivo, CRB empata com o Itabaiana e está fora da Copa do Nordeste


Sem poder ofensivo, CRB empata com o Itabaiana e está fora da Copa do Nordeste
Momento da partida no Rei Pelé, em Maceió

A torcida compareceu em peso, fez a sua parte, mas não conseguiu empurrar o CRB rumo a classificação na Copa do Nordeste. Jogando no Rei Pelé na noite desta quarta-feira (22) o CRB fez uma espécie de final antecipada contra o Itabaiana, apresentou os mesmos problemas ofensivos, ficou no empate em 0 a 0 e acabou eliminado na Copa do Nordeste.

 

O CRB agora volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Alagoano, quando enfrentará o CSA no próximo domingo. O Itabaiana vai enfrentar o Sergipe em seu estadual e aguardará sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Nordeste.

 

O JOGO

O torcedor regatiano atendeu o recado e compareceu em grande número ao Rei Pelé, uma vez que poderia ter papel fundamental no resultado do jogo. O CRB porém, não apresentou um futebol muito diferente do que vem fazendo, mas a falta de poder ofensivos prejudicaria o time alvirrubro.

 

A partida era de muito estudo. O Itabaiana se mostrava a mesma equipe que vinha surpreendendo na competição. Bem montada, não dava espaços e ainda tentava surpreender o time alagoano nos contra-golpes.

 

A primeira chance do CRB só veio aos 28 minutos, quando Marcos Martins fez belo lançamento para Elias, que perdeu o tempo da bola e desperdiçou uma grande chance de ficar cara a cara com o goleiro Genivaldo, outro ponto forte da equipe sergipana.

 

Dessa forma, o primeiro tempo foi encerrado com empate sem gols. Com esse resultado, o Itabaiana seguia na ponta do grupo, garantia a sua vaga e eliminava o CRB.

 

Veio a segunda e o time regatiano tentou pressionar desde o início e se lançou ao ataque. Logo aos 2 minutos, Marcos Martins teve  a chance e arriscou, mas parou em boa defesa do arqueiro da equipe sergipana.

 

O goleiro Genivaldo foi o destaque do time sergipano durante a competição e confirmou o status contra o CRB. Em mais uma investida, o CRB que trocava peças para intensificar a pressão, chegou com Danilo Pires, o goleiro defendeu e na sobra, pegou mais outra tentativa, dessa vez de Mailson.

 

Neste momento do jogo, o clima era de pressão ainda maior para o CRB, que não criava, não assustava e para completar, ainda levou um grande susto. Nos acréscimos, André Beleza mandou um chutaço no travessão. Final de jogo no Rei Pelé, CRB eliminado 0, Itabaiana classificado, também 0. <> Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News