25/04/2024 20:32:45

Roteiro
23/03/2017 09:03:21

Jovem é assassinado com 6 tiros no centro da cidade de Roteiro


Jovem é assassinado com 6 tiros no centro da cidade de Roteiro
Vitima ainda não foi identificadaq

Um jovem de aproximadamente 18 anos, que ainda não teve sua identificação revelada, foi assassinado com 6 tiros na manhã desta quarta-feira (22), vendendo drogas em frente a uma escola municipal, no centro da cidade de Roteiro, região litorânea de Alagoas.

 

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 10h. A vítima foi atingida com dois tiros na nuca, dois no abdome e dois nas costas.

 

Ainda de acordo com levantamentos, tudo aconteceu no momento em que alunos da escola Francisco Sebastiao Soares Palmeiras, estavam largando, foi quando dois homens a pé apareceram e executaram o jovem. Em seguida saíram correndo por um terreno baldio que fica próximo da escola, ambos estavam de cara limpa.

 

Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Porém o crime pode ter haver com prestação de contas ou briga por território.

Militares da 1ªCia/Ind. e uma equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e os Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local. <> Alagoas NT //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News