26/04/2024 14:44:26

Esportes
22/03/2017 18:25:12

CRB e Itabaiana decidem vaga na próxima fase da Copa do Nordeste


CRB e Itabaiana decidem vaga na próxima fase da Copa do Nordeste
Ilustração

Jogo cheio de emoção. Jogo cheio de expectativa. É a primeira decisão do CRB na temporada. O Galo depende apenas de si para passar de fase na Copa do Nordeste. Nesta quarta, às 21h45, o Regatas recebe o Itabaiana no Estádio Rei Pelé. Certo que só três pontos salvam o CRB, o lateral Marcos Martins destacou que o time regatiano gosta de partidas decisivas. O Galo é o segundo colocado do Grupo D do Nordestão, com oito pontos. O Itabaiana tem 10.


“Nosso time gosta de jogo grande. Gosta de desafios maiores. Esperamos que nós possamos conseguir uma vitória em mais uma decisão. O torcedor é muito importante nessa hora para que possamos jogar juntos nessa decisão”.

Segundo o zagueiro Gabriel, quando a torcida do CRB joga junto fica muito difícil segurar o time no Rei Pelé. Ele ressaltou que a força da torcida é o diferencial que empurrou o time para muitas conquistas.


“Tem dias que ao chegar no Rei Pelé, nós recebemos tanta energia positiva que isso vai criando um ambiente espetacular. Lembro de jogos como o contra o Madureira na Série C, muitos da Série B, finais do Alagoano, que ao chegar perto estádio nós já escutávamos a torcida e sentíamos que naquele dia seria difícil nos vencer. Quando o Rei Pelé ferver e nação regatiana joga junto, é uma sensação indescritível. Tenho certeza que na quarta-feira o clima será esse e vamos com tudo em busca dessa vaga”, disse.


A expectativa de toda diretoria regatiana é de um Rei Pelé completamente. Para assistir este duelo decisivo pelo Nordestão, o torcedor terá a sua disposição os seguintes preços de ingressos: arquibancadas altas e baixas R$ 15 e cadeiras R$ 30. Para o presidente do CRB, Marcos Barbosa, poucas torcidas conseguem fazer a diferença como a do Galo. “Nossa torcida é espetacular e faz a diferença como nenhuma outra. Tenho certeza que vão lotar o estádio e serão o principal combustível da nossa classificação”.

ARBITRAGEM


O árbitro será o baiano Jailson Macedo Freitas, sendo auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, também da Bahia. O alagoano José Ricardo Laranjeira fica como quarto árbitro.


OUTROS JOGOS

20h00 Altos x Moto Club

20h30 Botafogo-PB x América-RN

21h45 Bahia x Fortaleza

21h45 Santa Cruz x Campinense

21h45 Uniclinic x Náutico

21h45 Sergipe x Vitória

21h45 Sampaio x Sport

21h45 Juazeirense x River-PI. <> Tribuna Hoje //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News