28/03/2024 17:01:08

Messias
22/03/2017 18:06:28

Três pessoas morrem em grave acidente; bebê de 5 meses está entre as vítimas


 Três pessoas morrem em grave acidente; bebê de 5 meses está entre as vítimas
Fiau Uno bateu em carreta

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (22), em um trecho da BR-101, no município de Messias, interior de Alagoas. De acordo com as informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas fatais estão uma mulher de 37 anos, uma senhora de 54 e um bebê de 5 meses.

O acidente envolveu uma carreta e um Fiat Uno (onde estavam cinco pessoas da mesma família), que colidiram frontalmente nas imediações do quilômetro 72. De acordo com informações passadas por uma testemunha - que quase foi atingida pelo Uno -, no momento do aciente chovia e o motorista do Uno perdeu controle enquanto fazia uma curva, invadindo a faixa contrária e provocando a colisão.

O condutor do Uno, identificado como Jorceran da Silva, de 31 anos, não sofreu grandes lesões e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não possui habilitação. A esposa dele está entre as vítimas fatais.

O motorista do caminhão se apresentou à PRF e será ouvido. O nome do condutor foi o único divulgado.

Boletim HGE

De acordo com o boletim do Hospital Geral do Estado (HGE), uma criança de sete anos encontra-se na área Vermelha. Entubada, sedada, com múltiplas fraturas no crânio. Seu estado de saúde é gravíssimo.

O condutor realizou exames de imagem e está em atendimento com a equipe da ortopedia. Encontra-se acordado, consciente e seu estado de saúde é estável. <> Tribuna Hoje //

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News