28/03/2024 12:38:10

União dos Palmares
22/03/2017 08:29:13

Entregador de pizza cai de moto e quebra o pescoço em União dos Palmares


Entregador de pizza cai de moto e quebra o pescoço em União dos Palmares
Diego era bastante conhecido na cidade

Militares vinculados ao 2?º BPM foram acionados por volta das 02:30 horas desta quarta feira (22) para atender a ocorrência de um acidente de motocicleta ocorrido na Rua Manoel Felix dos Santos no Bairro Roberto Correia de Araujo na periferia da cidade que vitimou fatalmente o entregador de pizzas de uma conhecida casa de lanches da cidade identificado como Paulo Diego Oliveira Rogato de 24 anos de idade residente no Loteamento Santa Maria Madalena.

 

As primeiras informações sobre a causa do acidente ainda não foram divulgadas porém se sabe que a vitima trabalhou normalmente ontem a noite até por volta das 23:00. A policia agora investiga se a causa do acidente que vitimou Diego teria sido provocada pela investida de algum assaltante ou se ele perdeu o controle da motocicleta que dirigia. Pelo menos durante o expediente na empresa em prestava serviços a vitima do lamentável acidente não apresentou sinais de embriagues.

 

Conhecido em toda cidade, o falecimento súbito de Diego apanhou a comunidade de surpresa pois o registro de sua morte é a segunda em menos de 24 horas que envolve pessoas do convívio dos palmarinos. O Delegado Valter Nascimento abriu o competente inquérito para apurar as causas da morte e ainda nesta quinta feira vai ouvir testemunhas do caso. O corpo ainda se encontra no IML para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. <> Tribuna União – Ascom 2º BPM – Fotos cortesia

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News