26/04/2024 11:09:30

União dos Palmares
21/03/2017 18:29:03

Cabelereiro é encontrado enforcado no interior do seu salão no centro de União dos Palmares


Cabelereiro é encontrado enforcado no interior do seu salão no centro de União dos Palmares
Demar Cabeleiro em vida no seu salão famoso

Na manhã desta terça feira (21) populares encontraram no interior do salão ‘Demar Cabelereiro’ na ‘Praça da Alimentação’  no centro da cidade o proprietário do estabelecimento conhecido como ‘Demar Cabelereiro’ morto por enforcamento, o que deve ter ocorrido durante a madrugada em função do enrijecimento do corpo.

 

Bastante conhecido de toda comunidade, ‘Demar’ passou um periodo em São Paulo de onde retornou para União em companhia de sua família. Era um homem pacato, comedido e detinha um universo grande de vários amigos e clientes e sua morte súbita apanhou a todos de surpresa e deixou a comunidade consternada.

 

Não se pode precisar o motivo pelo qual o profissional praticou o ato tresloucado porém comentários dão conta que ‘Demar’ seria dado a pratica do jogo de azar e que recentemente  havia perdido parte do seu patrimônio, mas esta teoria somente a família que está em estado de choque poderá confirmar.

 

Recentemente em uma entrevista concedida a um blog local, o profissional da beleza disse que era ‘um homem feliz porque vivia em paz com seus familiares’ o que denotou segurança e um pouco de felicidade. Seu passamento deixa a comunidade de luto. ‘Demar’ era pessoa do conhecimento de toda equipe deste sitio noticioso razão pelo qual  apresentamos nossas condolências a família enlutada. <> Tribuna União  //

 

 

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News