29/03/2024 08:27:47

Murici
21/03/2017 18:18:51

Menor de 16 anos conhecido como ‘Mata Pai’ é apreendido pela policia de Murici


Menor de 16 anos conhecido como ‘Mata Pai’ é apreendido pela policia de Murici
Acusado é conhecido como 'Mata Pai'

Um menor de alta periculosidade identificado como A.G.S.F. de 16 anos de idade alcunhado de ‘Mata-Pai’ foi preso onde por policiais militares do 2º. BPM acusado de uma seria de irregularidades como roubo, trafico de drogas e o mais grave a acusação de ser o assassino do seu próprio pai no ano passado o que lhe rendeu o apelido de ‘Mata Pai’.

 

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de serviço no CISP de Murici, através de uma operação de Saturação de área, na localidade da Torre na Cidade de Murici, apreenderam o menor A.G.S.F, 16 anos, foragido, acusado de vários crimes no município, como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

 

É graças a intensificação de medidas preventivas adotadas pelas duas policiais no município assiste aliviada um período mais longo de paz sem crimes de morte. Um policial lotado no Cisp daquela cidade disse que ‘a maior incidência dos crimes registrados em Murici é originário do trafico de drogas. O crime, se não foi de encomenda é difícil de se prever, mas a presença constante da policia de certa forma inibe os que pretendem transgredir’ disse o policial. <> Tribuna União //

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News