24/04/2024 20:47:19

Ibateguara
21/03/2017 18:05:41

Policia detém acusados de furtos e entre eles um foragido após a morte de 2 mulheres


Policia detém acusados de furtos e entre eles um foragido após a morte de 2 mulheres
Identificação dos dois acusados não foi fornecida

A Policia Militar de Ibateguara deteve na manhã desta segunda feira (20) dois homens que conduziam uma motocicleta Honda Pop preta placa placa ORL 0895 com placa de Maceió – Alagoas com queixa de roubo registrada em 17 de março de 1917, após populares ligar para o 181 dando conta que a dupla estaria armada praticando assaltos na cidade.

 

Dos dois flagranteados, um deles ao chegar a delegacia distrital da cidade e ser levantada sua ficha policial (segundo os grupos sociais da região) constava ser um dos autores da duplo crime ocorrido naquela cidade no dia 04 de janeiro de 2016 contra duas mulheres, supostamente lésbicas que foram barbaramente assassinadas friamente enquanto dormiam cujo crime obteve grande repercussão em todo estado.

 

Os acusados foram interrogados e em seguida foram transportados para o Cips da cidade de São José da Laje onde esperam pronunciamento da Justiça já que a cidade de Ibateguara judicialmente é termo de São José da Laje. <> Tribuna União // Tina Paz – Grupos Sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News