24/04/2024 02:10:49

Violência União
19/03/2017 07:32:35

Jovem é morto a tiros no quilometro 34 da BR-104 na periferia de União dos Palmares


 Jovem é morto a tiros no quilometro 34 da BR-104 na periferia de União dos Palmares
José foi morto a tiros

Uma ação praticada por dois homens não identificados que viajavam em uma motocicleta de características não reveladas serviu para engrossas a estatística da violência no estado.

 

Por volta das 18:30 horas o rapaz identificado como Paulo da Silva se dirigia a sua residência no Conjunto Habitacional ‘Nova Esperança’ que margeia a BR-104 e AL-105 quando foi surpreendido por dois homens que começaram a disparar em sua direção. A vitima surpreendida ainda tentou esboçar uma ação de defesa correndo em direção oposta aos agressores mas foi alcançado a atingido pelos tiros de seus algozes.

 

Conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo na tentativa de salvar sua vida, a gravidade dos ferimentos proporcionou o óbito da vitima quando recebia os primeiros socorros, sendo seu corpo colocado no necrotério do hospital onde aguardou a chega doo funcionários do IML para remoção do cadáver até Maceió onde será submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

 

Apesar dos militares que atuam no 2º BPM ter realizado uma varredura nas imediações do crime, nenhum vestígio dos assassinos foi encontrada. O inquérito será presidido pelo Delegado Valter Nascimento que começa a ouvir as testemunhas e familiares da vitima (que alegam que Paulo não tem passagens pela policia) na próxima terça feira <> Tribuna União // Ascom HSVP – Foto cortesia de Guedes do Grupo ‘Branquinha Giro da Noticia’



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News