26/04/2024 09:58:25

São José da Laje
19/03/2017 07:07:28

Radialista de São José da Laje é atingido por caminhão Baú quando dirigia sua motocicleta


Radialista de São José da Laje é atingido por caminhão Baú quando dirigia sua motocicleta
Radialista Jaelson Silva

O radialista das Rádios AG-FM e Laje FM de União dos Palmares e editor de da rede social ‘Notícias da Região’ que se edita em São José da Laje identificado como Jaelson Bernardo da Silva de 29 anos de idade, casado, pai de um filho, residente naquela cidade foi vitima de acidente que envolveu a motocicleta que conduzia e um caminhão baú provavelmente pertencente a Usina Serra Grande na madrugada da ultima quinta feira.

 

Conduzido por populares ao Hospital Municipal Dr. Camêlo Veras após uma avaliação medica, Jaelson foi conduzido ao HGE em Maceió por apresentar vários ferimentos pelo corpo e com especial atenção de  uma forte pancada na cabeça. No principal hospital de emergência do estado, Jaelson teve seu estado de saúde estabilizado, e embora seu estado não apresente risco de vida, permanece na Ala Vermelha em recuperação.

 

O acidente envolvendo o radialista ensejou várias lamentações e solidariedade da população de sua cidade natal e região por ser uma pessoa portadora de bom caráter, comprometido com a família além de ser um excelente comunicador inclusive com participações nas jornadas esportivas da região como repórter.

 

Nos que fazemos este sitio de comunicação que tem parceria com a rede ‘Noticias da Região’ desejamos ao nosso colega pronto restabelecimento e rápido retorno ao nosso convivio. <> Tribuna União // Tina Paz - Colaboradora

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News