19/04/2024 13:20:48

São José da Laje
18/03/2017 14:08:11

Polícia prende trio acusado de torturar e matar adolescentes em São José da Laje


Polícia prende trio acusado de torturar e matar adolescentes em São José da Laje
Os três acusados do duplo crime já foram identificados e presos

Três jovens foram presos, na noite desta sexta-feira (17), acusados de torturar e assassinar a facadas dois adolescentes na zona rural do município de São José da Laje. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos alegaram que o motivo do crime foi uma discussão que ocorreu durante o carnaval. 

A polícia localizou os acusados após Reginaldo Ferreira da Silva, de 18 anos, procurar atendimento no Hospital de São José da Laje, com um corte na mão. Após suspeitas, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foi acionado e os outros dois jovens envolvidos, Erivan Vasconcelos e Emerson Viana, ambos 19 anos, foram presos.

Os acusados admitiram a autoria do crime e, em um vídeo gravado e divulgado pela Cisp, explicaram que a motivação foi uma ameaça de morte que as vítimas fizeram à Reginaldo, durante uma discussão no carnaval. Segundo eles, uma situação foi armada para a execução do crime. 

As vítimas, Luan e 'Rabibi', foram chamadas para fumar maconha em uma região conhecida popularmente como Capadóca. Ao chegarem, Emerson desferiu golpes de facão em Luan. 'Rabibi' correu, mas acabou sendo atingido pelo jovem. 

ENTENDA O CASO

Dois adolescente 15 e 13 anos foram torturados e, em seguida, executados com diversas facadas na zona rural do município de São José da Laje, em uma região conhecida popularmente como Capadócia. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta sexta-feira (17) em um córrego que corta a região. Eles tiveram as mãos cortadas e receberam facadas na cabeça. 

De acordo com a Polícia Militar, as unidades foram acionadas por populares após acharem os corpos dos adolescentes. Eles foram identificados até o momento como Luan e "Rabibi". 

Um deles teve a mão esquerda praticamente decepada. O outro recebeu diversos golpes da cabeça, resultando, inclusive, na quebra de parte do crânio que ficou exposta. Nas redes sociais, circulam fotos das vítimas mostrando o resultado do crime. <> Gazetaqweb //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News