20/04/2024 13:08:15

Teotônio Vilela
17/03/2017 06:42:48

Bebê morre após cair da cama em cima de copo de vidro quebrado no Agreste de AL


Bebê morre após cair da cama em cima de copo de vidro quebrado no Agreste de AL
Hospital em Teotônio Vilela

Um bebê de apenas 10 meses morreu, nesta quarta-feira (15), após despencar da cama e cair em cima de um copo de vidro que estava quebrado. A fatalidade aconteceu no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, Rikelly da Conceição Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da PM, a mãe da menina, Jaqueline Maria da Conceição Santos, teria deixado a filha dormindo na cama. O que ela não esperava, era que ela caísse em cima do copo quebrado momentos antes dentro do quarto. 

Os cacos de vidro cravaram na barriga da menina, que foi socorrida ao Hospital Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, que fica no município.

Ainda segundo os agentes do 79° DP, a mãe da menina está abalada e, apesar de a cena do fato aparentar ter sido uma fatalidade, um inquérito foi aberto para apurar os fatos.

A Polícia Civil esteve na residência, assim como o Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos primeiros levantamentos.  <> Já é Notícia //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News