19/04/2024 08:32:49

Justiça
17/03/2017 06:40:41

Caso Capitão Rodrigues: audiência será retomada nesta sexta-feira (17)


Caso Capitão Rodrigues: audiência será retomada nesta sexta-feira (17)
Capitão Rodrigues

A audiência de instrução do processo que investiga a morte do capitão da Polícia Militar de Alagoas Rodrigo Moreira Rodrigues terá continuidade nesta sexta (17), a partir das 8h, no Fórum de Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.

 

Deverão ser ouvidas cinco testemunhas de defesa, além do próprio réu, Agnaldo Lopes de Vasconcelos. A audiência do processo foi iniciada no dia 27 de janeiro, quando foram ouvidas testemunhas indicadas pela acusação.

Na última sexta (10), a sessão teve prosseguimento, tendo sido ouvidas testemunhas arroladas tanto pelo Ministério Público quanto pela defesa do acusado.

 

Crime

O crime ocorreu em 9 de abril, na casa de Agnaldo Lopes, localizada no bairro Santa Amélia, em Maceió, quando o militar buscava recuperar um aparelho celular roubado, através de um sistema de geolocalização, quando tentou entrar na casa de Vasconcelos e foi atingido pelos disparados, sendo socorrido e morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

 

Posteriormente, no dia 15 de abril, a Polícia Civil prendeu o suspeito de roubar o celular que o capitão Rodrigues estava procurando.

 

O suspeito apresentado, e identificado pela vítima do assalto, foi identificado como José Romão da Silva Júnior, que morava em uma residência próxima à casa de Vasconcelos, apontada pelo geolocalizador. <> Diário de Arapiraca // Dicom TJ-Al

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News