25/04/2024 18:11:18

São Miguel dos Campos
16/03/2017 16:07:24

‘Fantasma’ é preso pela 1ª Cia Independente em São Miguel dos Campos


‘Fantasma’ é preso pela 1ª Cia Independente em São Miguel dos Campos
'Fantasma' é acusado de vários crimes

A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, cumpriu nesta quarta-feira (15) mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal e prendeu, em São Miguel dos Campos, um homem suspeito de integrar uma facção criminosa.

Luan Feitosa dos Santos, vulgo ‘Fantasma’, de 22 anos, foi encontrado numa casa no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade.

De acordo com informações da polícia, o jovem tem ligações com um esquema criminoso comandado de dentro do sistema penitenciário alagoano e que já resultou na morte de várias pessoas.

A prisão de ‘Fantasma’ é parte da ação desencadeada na manhã de hoje no agreste do estado. Quatro suspeitos foram mortos ao confrontar a polícia durante o cumprimento dos mandados e várias pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas e assaltos, foram presas.

Na mesma operação, cumprindo outro mandado expedido pela Justiça (17ª Vara), uma mulher foi presa por militares da 1ª Cia em Arapiraca. O mandado foi cumprindo no loteamento Brisa do Lago, onde a PM prendeu Yasmim Gomes Farias, de 24 anos.

A mulher é acusada de associação ao tráfico. 

Os presos foram conduzidos a delegacias da Polícia Civil em São Miguel e Arapiraca, respectivamente. <> Alagoas Web //

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News