25/04/2024 21:17:05

São José da Laje
16/03/2017 16:13:32

Guarda Municipal de José da Laje prende acusado de matar companheira


Guarda Municipal de José da Laje prende acusado de matar companheira
Josedi é o principal suspeito de matar mulher no domingo a noite

Informações chegadas a direção da Guarda Municipal de São José da Laje deu conta que o cortador de cana Josedi Luiz da Penha de 29 anos de idade, pernambucano de Timbaúba acusado de na noite do ultimo domingo (12) haver assassinado a tiros de revolver sua companheira Maria José Gonçalves da Silva de 39 anos de idade na calçada da vila de casa onde moravam localizada na Rua São Pedro no centro daquela cidade a 110 quilometros de Maceió estaria homiziado na casa de parentes na zona rural do município.

Imediatamente uma equipe foi deslocada para o ponto indicado e lá encontrou o acusado que ao receber ordem de prisão não esboçou nenhuma reação e foi conduzido para  CISP onde foi qualificado e identificado pela Policia Civil.

Segundo os levantamentos iniciais da Policia Civil a vitima e o companheiro consumiram bebidas alcóolicas desde a manhã do dia do crime e ao retornar ao lar surgiu uma acirrada discussão pelo fato da domestica não aceitar o fato do companheiro dormir fora de casa oportunidade recebeu um soco em seu rosto. Ainda caída e indefesa além de estar embriagada o homem teria sacado a arma e atirado a queima roupa em Maria José que foi inclusive atingida com dois balaços na cabeça e morreu no local antes de receber socorro medico.

Josedi se evadiu do local rapidamente e na pressa deixou um documento pelo qual a policia o identificou e como não se apresentou a autoridade policial espontaneamente ficou considerado foragido da Justiça já que foi acatado o pedido de prisão preventiva pela Justiça solicitada pela policia para garantir a aplicação da Lei Penal. Nos levantamentos ficou constatado que o criminoso tem passagens pela policia na sua terra natal onde por diversas ocasiões demonstrou sinais de loucura e agressividade. <> Tribuna União //

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News