23/04/2024 06:55:11

São Miguel dos Campos
16/03/2017 09:45:15

PRF prende homem com 17 quilos de pasta base de cocaína em São Miguel dos Campos


PRF prende homem com 17 quilos de pasta base de cocaína em São Miguel dos Campos
Droga apreendida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (14), no Km 138 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL, um cidadão que transportava 17kg de pasta base de cocaína no interior do veículo que conduzia. A ocorrência se deu durante patrulhamento de rotina na cidade.

 

Era por volta da meia-noite quando os policiais abordaram na BR 101, próximo ao posto da PRF em São Miguel dos Campos, um Fiat/Palio ELX de cor prata, placas de São Paulo/SP. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe percebeu que o condutor estava muito nervoso, o que elevou a suspeita dos policiais.

 

Realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, foram encontrados 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, escondidos no painel do carro, totalizando 17kg da droga. O condutor, de 43 anos, natural de Santo André/SP, informou que recebeu dinheiro para transportar a droga, que seria levada para uma cidade do litoral Alagoano. Ele já tem passagem por furto.

 

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para adoção das medidas cabíveis. <> Alaogas NT //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News