26/04/2024 00:40:02

Maceió
16/03/2017 09:42:02

Adolescente ligado a organização criminosa é assassinado a tiros


Adolescente ligado a organização criminosa é assassinado a tiros
PM atendeu a ocorrência

Mais um homicídio foi registrado em Maceió. Desta vez, o crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15, nas Piabas, no bairro do Jacintinho. A vítima foi identificada como Rafael Francisco da Silva Souza, 18 anos, que saiu recentemente do sistema prisional e teria ligação com uma organização criminosa.

 

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo. Populares destacaram ao Alagoas24horas que foram ouvidos pelos menos dez tiros e que eles teriam sido deflagrados por dois homens em uma motocicleta. As informações foram confirmadas pelas autoridades policiais presentes no local.

 

Informações do tenente-coronel Monteiro, comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos, dão conta que a vítima já vinha recebendo ameaças de morte por pessoas de facções rivais. “Ele já foi preso por roubo a ônibus e se apresentava como integrante do PCC, além de uma torcida organizada e os familiares disseram para a gente que já esperavam a sua morte, uma vez que ele vinha recebendo diversas ameaças”, destacou.

 

Os disparos foram deflagrados por revólver e pistola. Segundo o comandante, os disparos foram a queima-roupa e na sua maioria na região da cabeça. “Os populares disseram para a gente que a vítima estava sentada, quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta que ainda chegaram a retirar o capacete e conversar com ele para depois efetuar os tiros”, explicou.

 

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios que levantará as causas e as motivações que resultaram no homicídio. Agentes dos institutos de Criminalísticas e Médico Legal são esperados no local. <> Alagoas 24 Horas //

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News