19/04/2024 13:24:09

Maceió
14/03/2017 08:39:14

Agentes da Oplit flagram suspeito tentando arrombar caixas eletrônicos


Agentes da Oplit flagram suspeito tentando arrombar caixas eletrônicos
Acusado foi preso no interior da agência

Após serem acionados pela central de vigilância, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam um suspeito de atacar caixas eletrônicos dentro da agência do Banco do Brasil de Jaraguá, em Maceió, nesta segunda-feira (13) à noite.

Cristian João Moraes, de 31 anos, foi detido em flagrante numa área restrita a funcionários, com um equipamento automático usado para serrar caixas eletrônicos, ferramentas, cola e até água para lubrificar as brocas que seriam usadas durante a ação.

O suspeito confirmou à Polícia Civil que passaria a noite e a madrugada agindo dentro da agência e informou que a expectativa era roubar do local até R$ 40 mil. Cristian Moraes diz que veio do Paraná após ser contratado por um presidiário do Ceará.

Segundo o suspeito, ele desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares na última sexta-feira e se alojou em um apartamento que fica na orla. A ação criminosa contaria com a participação de pelo menos mais dois integrantes da quadrilha.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, onde vai ser ouvido. Há a suspeita de que ele possa ter fornecido nome falso para os policiais no momento da abordagem.

Os policiais suspeitam de que o grupo venha agindo em outros estados da região. <> Agências //
Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News