19/04/2024 08:26:25

Maceió
14/03/2017 08:31:16

Polícia de Alagoas detém suspeito de matar a ex-mulher


Polícia de Alagoas detém suspeito de matar a ex-mulher
Luciano foi preso acusado de matar a mulher

O delegado Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), divulgou a prisão de José Luciano da Silva , de 34 anos, conhecido como “Sabido”, suspeito do crime de feminicídio.

 

Luciano é suspeito de assassinar sua ex-mulher, Maria Inês da Silva Santos, por não aceitar a separação. O crime aconteceu na última sexta-feira (10), por volta das 6h30, no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com o delegado, o acusado se dirigiu à residência da vítima para ameaçá-la de morte por causa de sua recusa em reatar o relacionamento amoroso. “Instantes depois, quando a vítima se encaminhava para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a fim de prestar queixa sobre o fato foi surpreendida pelo autor, que efetuou três disparos a queima roupa, atingindo-a fatalmente”, disse o delegado Eduardo Mero.

 

Após cometer o crime, Luciano saiu em disparada em sua motocicleta, tomando destino ignorado, vindo a ser preso na tarde de hoje pela equipe de policiais civis da DHC, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz John Silas, após solicitação e investigação da Polícia Civil. <> Tribuna Hoje //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News