24/04/2024 15:00:22

São José da Laje
13/03/2017 18:20:05

Mulher é assassinada a tiros em São José da Laje e principal suspeito é o companheiro da vitima


Mulher é assassinada a tiros em São José da Laje e principal suspeito é o companheiro da vitima
Maris José morta impiediedosamente no interior da residencia

Por volta das 20 horas deste domingo (12), uma domestica inicialmente identificada como Maria José Gonçalves da Silva de 39 anos de idade morreu vitima de tiros no interior da residência na Rua São Pedro, em uma vila de casas com o mesmo nome no centro da cidade de São José da Laje onde convivia com seu companheiro de identidade desconhecida e que não foi encontrado pela policia.

 

Policias do Cips avisados do crime compareceram ao local onde procederam aos primeiros levantamentos e arrolaram testemunhas além de acionar o IC para a pericia do cadáver no local onde ocorreu o crime e o IML para recolher o cadáver para necropsia em Maceió.

 

Um dos depoimentos que pode elucidar o caso é que o casal o casal havia chegado a cidade a cerca de 8 dias oriundo do estado de Pernambuco. Uma outra evidencia é que existia do lado do cadáver roupas masculinas arrumadas o que levanta a hipótese de uma briga domestica e que a mulher teria expulsado o marido de sua convivência com os filhos, e não tendo aceitado a situação, o homem que a policia está procurando desferiu os tiros         que ceifou a vida da domestica.

 

A policia trabalha com mais duas hipóteses: crime passional ou trafico de drogas. As testemunhas começam a ser ouvidas na manhã desta terça feira (14). <> Tribuna União // Ascom 2º. BPM - Fotos Cortesia

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News