27/04/2024 01:29:16

Arapiraca
13/03/2017 18:12:53

Três jovens são mortos a tiros e um fica ferido dentro de casa em Arapiraca


Três jovens são mortos a tiros e um fica ferido dentro de casa em Arapiraca
Crimes foram registrados no interior da residencia

Três homens foram assassinados dentro de uma casa, no bairro Cacimbas, no município de Arapiraca, principal cidade do Agreste alagoano, na noite desse domingo (12).

 

Segundo informações preliminares do supervisor do 3º Batalhão (BPM), tenente Amorim, as vítimas estavam bebendo na porta da residência com uma quarta pessoa quando atiradores  chegaram ao local e abriram fogo. 

 

Os jovens José Felipe da Silva Santos, de 21 anos, Welington Marques da Silva, de 25 anos, Darlison Oliveira Santos, 26 anos, morreram no local, enquanto um quarto colega, identificado como Neckson Talvane de Oliveira Santos, 25 anos, ferido, foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Os disparos foram feitos na cabeça e peito, o que sinaliza se tratar de uma execução.

 

O caso é considerado pela polícia como uma chacina. “Inicialmente, não há grau de parentesco entre os envolvidos, mas tudo será investigado pela Delegacia de Homicídios”, disse o tenente Amorim. “O problema é que os moradores de Cacimbas ficaram muito assustados com o crime e se recusam a passar mais informações”, acrescentou.

 

O IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados até o local. Ainda não há pistas dos atiradores envolvidos. <> TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News