19/04/2024 02:17:56

Anadia
13/03/2017 05:48:06

Acusada de atear soda cáustica em bebê e mãe é espancada até e morte em Anadia


Acusada de atear soda cáustica em bebê e mãe é espancada até e morte em Anadia
Bebê supostamente teria sido agredido por professora

Um ato de crueldade resultou em morte na cidade de Anadia. Uma mulher acusada de jogar soda cáustica em um bebê e na mãe da criança foi espancada por moradores e acabou morta. Tudo aconteceu na noite do sábado (11), na Travessa Moreira Lima.

 

Segundo testemunhas, a principal acusada, identificada como Ana Luíza Caetano da Silva, de 40 anos, teria ateado hidróxido de sódio (soda cáustica) em uma criança. O pequeno Israel sofreu queimadura no rosto e graves lesões nos lábios. Ele também teria ingerido parte da substância e lesionou a garganta. A criança recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde de Anadia e foi transferida para a Ala Vermelha da Unidade do Agreste, em Arapiraca.

 

A mãe de Israel também teria sofrido queimaduras, mas passa bem e prestou depoimento na 6ª DP de São Miguel dos Campos. Como o caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular de Anadia, a regional de São Miguel não confirma a identidade da mãe do garoto.

 

Ao tomar conhecimento do caso, moradores e familiares das vítimas espancaram brutalmente Ana Luíza que acabou socorrida e transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelas agressões físicas sofridas durante seu linchamento.

 

Ana Luíza, trabalhou como vigilante em uma escola da cidade e recentemente assumiu o cargo de professora. Ela lecionava em uma escola municipal. Testemunhas relatam que Ana Luíza sofria de distúrbios psicológicos e tomava medicação controlada.

 

A motivação de Ana Luíza para agredir mãe e seu bebê ainda serão investigadas pela polícia.


Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Israel. <> Alagoas 24 Horas // Amanda Dantas

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News