28/03/2024 16:25:22

Feira Grande
13/03/2017 05:37:01

Suspeito de praticar assaltos é executado com diversos disparos de arma de fogo


Suspeito de praticar assaltos é executado com diversos disparos de arma de fogo
Crime foi no municipio de Feira Grande

Um homem ainda não identificado foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 12 de março, no Povoado Massapê, zona rural do município de Feira Grande, localizado na região do Agreste alagoano.

 

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em uma motocicleta com queixa de roubo, próximo a um posto de combustíveis, quando dois elementos se aproximaram em um veículo de características não anotadas e atiraram em sua direção.

 

Ainda segundo a polícia, no momento do crime a vítima estava acompanhada de um outro homem, que conseguiu fugir ao ouvir o barulho dos primeiros disparos. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. <> Aqui Acontece //

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News