23/04/2024 18:05:07

Maceió
13/03/2017 05:35:25

Acidente deixa um morto e quatro feridos na AL-101 Norte


Acidente deixa um morto e quatro feridos na AL-101 Norte
Acidente matou ambulante

Um ambulante morreu em um acidente de trânsito, neste domingo (12), na AL-101 Norte, nas proximidades do Clube da AABB, bairro de Ipioca. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CB). 

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o ambulante Ednaldo Antônio de Carvalho trabalhava vendendo alimentos no Mirante da Sereia. Testemunhas informaram aos militares que ele conduzia um veículo, modelo Fiesta, na contramão e colidiu frontalmente com um carro modelo Agile. 

Ednaldo, segundo informações do BPE, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O irmão do ambulante, Leonado Antônio e Neilton Alves também estavam no carro. 

O condutor do outro veículo, Ricardo Luiz da Silva, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros com uma fratura na perna. uma mulher, que não teve a identificação divulgada, estava no veículo. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Ainda segundo informações dos militares, há a suspeita que o ambulante Ednaldo dirigia sob efeito de álcool. 

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. O trânsito ficou congestionado na região. <> Gazetaweb //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News