28/03/2024 12:59:43

Alagoas
12/03/2017 12:38:21

Casa do Programa Minha Casa, Minha Vida é anunciada para venda em site de classificados


Casa do Programa Minha Casa, Minha Vida é anunciada para venda em site de classificados
Casa do Programa 'Minha Casa Minha Vida' em anuncio de venda

Uma casa do Residencial Jaci Clemente, que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São Miguel dos Campos, está sendo anunciada para venda no site de classificados OLX.

 

A denúncia da vendo do imóvel chegou a reportagem através de um internauta, que revoltado escreveu, “enquanto muitos estão vivendo em barracos, outros estão vendendo o que receberam de graça e talvez nem precisassem”.

 

A venda de casa do programa é proibida por Lei. Os imóveis não podem ser alugados, trocados, repassadas ou vendidos, já que o benefício é subsidiado pelo governo federal. A venda das casas só pode ocorrer legalmente após dez anos da aquisição, período previsto para a quitação das prestações.

 

Como esse, centenas de outros casos chegam ao conhecimento do Ministério das Cidades através de denúncias, que, segundo informações do Governo Federal, são imediatamente repassadas à Polícia Federal, que vai investigar e, caso comprovado o crime, o beneficiário poderá ser preso. <> Diário de Arapiraca

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News