24/04/2024 01:12:43

União dos Palmares
12/03/2017 12:36:03

Capotamento na zona rural de União deixa saldo de uma vitima fatal e um ferido


Capotamento na zona rural de União deixa saldo de uma vitima fatal e um ferido
Batista morreu ao receber primeiros socorros

Um veiculo de características não informadas a imprensa quando se dirigia a região conhecida como ‘Vale da Pelada’ na zona rural de União dos Palmares por volta das 20:30 da noite deste sábado dia 11 capotou várias vezes e caiu em um abismo quando seu condutor tentou fazer uma curva desenvolvendo velocidade media.

 

O motorista da vitima identificado como José Batista da Silva de 41 anos de idade residente no sitio ‘Barro Vermelho’ na mesma região do sinistro e que conduzia o veiculo ainda foi socorrido com vida pelos bombeiros lotados no 3º GCB localizado em União mas ao receber os primeiros atendimentos médicos veio a óbito. O outro passageiro do carro não foi identificado, foi medicado e ficou em observação em função da pouca gravidade dos ferimentos.

 

Uma testemunhas disse ao editor do grupo ‘Branquinha Giro da Noticia’ que José Batista havia estacionado seu carro e que o freio de mão não foi acionado. Quando desceu do carro, este começou a ir na direção do abismo e na tentativa de evitar o desastre, José Batista teria sido arrastado e esmagado durante o capotamento. Para a policia, somente a pericia poderá definir o que realmente aconteceu na noite do acidente. <> Tribuna União // Branquinha Giro da Noticia - Guedes

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News