19/04/2024 04:14:52

São José da Laje
12/03/2017 12:32:16

Capotamento na BR 104 em São José da Laje deixa saldo de um morto e dois feridos


Capotamento na BR 104 em São José da Laje deixa saldo de um morto e dois feridos
Vitima ficou presa nas ferragens do carro

O condutor do veiculo Fiat Uno de cor branca placas MUJ 6202 licenciado em Palmeira dos Índios que se dirigia a cidade de Iati no interior de Pernambuco oriundo do Aeroporto Internacional Zumbí dos Palmares em Maceió ao tentar fazer uma curva no quilometro 11 da BR-104 proximo a uma localidade conhecida como ‘Ponte do Valparaiso’na zona rural de São José da Laje perdeu o controle da direção, capotou por várias vezes e caiu em uma ribanceira com mais de 10 metros.

 

O saldo do lamentável sinistro foi a morte de uma senhora que viajava no banco de tras do carro que ficou presa as ferragens e ao ser retirada pelos bombeiros já estava em óbito. A identificação das vitimas não foi fornecida pela policia, porém transeuntes confirmaram a reportagem que mais duas pessoas entre elas uma criança ficaram feridas e foram levadas para o HGE em Maceió onde permaneceram internadas.

 

Como o acidente ocorreu por volta das 5:40 horas da manhã deste sábado (11), e as equipes de socorro foram permutadas as 7:00 horas da manhã a identificação das vitimas para a imprensa ficou prejudicada.<> Tribuna União // Branquinha Giro da Noticia – Colaboração de Tina Paz

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News