28/03/2024 18:03:08

Maceió
11/03/2017 09:55:30

Homem é executado com tiro na cabeça dentro de bar no bairro da Ponta Grossa


Homem é executado com tiro na cabeça dentro de bar no bairro da Ponta Grossa
Homem foi morto a tiros; outra vitima está no HGE

Noite de violência em Maceió. Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido dentro de um bar na Praça Guedes de Miranda, no bairro da Ponta Grossa, parte baixa da cidade, nesta sexta-feira (10). O bar estava movimentado no momento do crime. Os suspeitos são dois homens que chegaram em uma moto no local.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Madson Berg, vulgo ‘Dé’, de idade não informada, estava bebendo no Bar ‘Vamos beber porque amar é difícil’, localizado ao lado da Guedes de Miranda, quando dois homens chegaram ao estabelecimento, sentaram em uma das mesas e ainda pediram uma cerveja no local. Após um tempo, os homens se levantaram das cadeiras e abriram fogo contra Madson Berg, que foi alvejado na cabeça e morreu na hora.

 

Outro indivíduo também foi baleado na ação criminosa, porém foi socorrido com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Roberto Flores da Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo e, segundo a PM, foi levado ao HGE em uma motocicleta.

 

Após o homicídio, os criminosos, não identificados pelos populares, saíram do bar e fugiram na moto em que chegaram. “A vítima fatal trabalhava nos trilhos da rede ferroviária da cidade. A informação é que ele tinha saído do trabalho e, como tinha recebido o pagamento hoje, resolveu tomar uma cerveja com os amigos”, afirmou um PM à reportagem do Tribuna Hoje.

 

No chão da cena do crime, cápsulas foram encontradas pelos policiais, o que pode significar que a arma usada no homicídio foi uma pistola. Ainda de acordo com a PM, Madson Berg é ex-presidiário.

 

Muitos populares, curiosos com a situação, tentavam ver algo dentro do bar, porém a polícia isolou o local. O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. <> Tribuna Hoje 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News